domingo, 13 de outubro de 2013

Palavra do culto 11-10

Nesta sexta feira o nosso querido Pastor Anderson Boeira nos agraciou com a mensagem "O milagre do lado de fora da igreja". Usando 'Eclesiastes 3:1. Abaixo, lemos alguns trechos resumidos da sua pregação:
 (...) Tudo esta no controle de Deus, tua vida, tua saúde, tua paz, no teu culto, porque se não estivesse, nós estaríamos em casa e não aqui, mas Ele quis ver o povo na rua louvando... Deus estende suas mãos aquele que precisa, e se tu precisa de um milagre estende as tuas mãos e crê... e mesmo aquele que não crê, Deus tem um milagre! Muitas vezes nos acomodamos, nos acostumamos a derrota e baixamos a cabeça mas Deus não nos fez para sermos tristes, Ele nos fez para sermos vencedores... As pessoas pensam precisar do Altar para receber seus milagres, mas nosso jesus é poderoso e esta onde é preciso, Ele esta na porta da igreja e vai dar milagres mas não para todos e sim para quem quer, para quem busca e só depende de ti receber o milagre de Deus! Em Atos 3 lesse que um homem coxo é colocado todos os dias a porta do Templo, todos os dias estava ali... talvez se fosse um de nós não teríamos ganho o milagre pois cremos que o milagre esta dentro da igreja... Pedro e João subiam para orar no Templo quando se depararam com o coxo pedindo esmola mas Pedro e João pediram para que o coxo olhasse para eles e Disse Pedro: "Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isto lhe dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, ande" e um milagre aconteceu do lado de fora da igreja E na sua vida também pode acontecer basta tu sentir vontade de ser abençoado por Deus!! ... O coxo naquele dia poderia ir para onde quisesse, mas pelo contrário o coxo entrou saltando e dançando para dentro do templo! ...não adianta ganhar milagre dentro da igreja se tu vai usar Ele pra voltar pro mundo, tu tem que usar o milagre dentro da igreja... Deus vai te dar um milagre hoje, se Ele me abençoou do lado de fora da igreja, tem muito mais do lado de dentro! ... A nossa visão é limitada mas quando Jesus te olha, Ele te vê por dentro como um coração pulsando... Tem gente que vem com falsidade falar com Jesus mas ouça: -Deus não se deixa enganar! Se tu não recebeu teu milagre, é porque tu vai usar teu milagre pro mundo e não na igreja, Deus pode te curar e resolver teus problemas num piscar de olhos mas Ele ta analisando teu coração e só vai te dar o que Ele souber que tu vai usar para louvar a Ele e dizer dentro da igreja: -eu vivo pra te servir Senhor!!! Quantos milagres Deus pode fazer aqui hoje? só depende de ti! Quando a Bíblia nos fala que Jesus esteve no poço e que haviam 5 pavilhões de enfermos e que dentre eles ninguém conheceu Jesus, fico pensando em Jesus caminhando no meio deles e procurando o coxo que esperara 38 anos por seu milagre... e nenhum dos doentes conheceu Jesus e pediu para ser curado... E hoje não temos 5 pavilhões de necessitados mas quero crer que dentre nós mais de um vai receber o seu milagre do lado de fora da porta da igreja (...)

Muito obrigado Pastor Anderson pelas palavras apascentadoras que Deus o continue usando e abençoando sempre!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! ele nos ajuda a melhorar nosso Blog!