domingo, 29 de julho de 2012

Batismo dia 29/07/2012.


   Hoje teve festa no céu, mas 6 Almas foram batizadas em nome de Jesus, parabéns ao pastor Luiz Motta pelo belo trabalho que estas fazendo na cidade de montenegro, essas pessoas estavam sendo preparadas para ser batizadas no segundo domingo de agosto, mas quando Deus age ninguem pode parar a sua obra.










Culto Especial Sabado dia 28/07/2012 com Bispo John.

Neste sábado tivemos um poderoso culto na igreja Apostólica de Sapucaia do Sul, onde tivemos a presença do nosso Bispo John e sua esposa irmã Nara, e o pastor Andrelino e sua esposa tiveram presentes tambem.
    Bispo John pregou uma palavra direta do trono de Deus, falou sobre: O grito do ex- campeão, nossa foi uma palavra poderosa.


Igreja Cheia

Pastor Motta dirigindo


Jovens cantando
Irmã Nara Lambeth











Bispo John pregando

sábado, 28 de julho de 2012

Festa Julina Apostólica dia 27/07/2012

Nesta Sexta feira tivemos uma excelente festa julina na Igreja Apostólica do Brasil de Sapucaia do Sul, muitos doces, Salgados , pipoca, pinhão, e não podia faltar todos estavam a rigor vestidos de caipiras,tivemos tambem, gincana com os jovens, foi excelente parabéns aos que organizaram esse evento, que Deus abençoe a todos.

Tudo preparado pra festa
Só coisa boa



Casamento na roça


Irmão Israel iniciando a festa


Noiva,cade meu noivooooo

A você ta ai
Muita gente abençoada.
Irmãos comendo

domingo, 15 de julho de 2012

Cutlo Especial Sabado dia 14 de Julho!!!


         Neste sabado tivemos um grandioso culto na igreja Apostólica de Sapucaia onde tivemos a imensa alegria de receber em nosso meio a visita do pastor Anderson Boeira - Pastor de São Paulo esteve nos visitando e trouxe com ele sua familia, a sua Irmã, Seus Pais.          
         Pastor Anderson boeira pregou uma excelente palavra de Deus, uma palavra direta do trono de Deus para o povo Apostolico de Sapucaia do Sul.

Irmão Severino

Culto






  


Irmã Patricia cantando
 
Irmão Leonir






Pastor Andrelino



 
Pastor Anderson Boeira




Oração no Altar